Never, Never, Never.
por Doug Santiago
Olhamos cada dia pessoas que tem uma esperança de ser feliz e por isso batalham para chegar até seus objetivos, vendo isso podemos ou não torcer por essas pessoas que sacrificam para ter confiança realizar seus sonhos.
“Certo dia uma menina nasceu com uma deficiência que suas pernas eram tortas e desde de criança sofreu varias operações para que tivesse uma normalidade nas pernas, sofreu preconceitos nas escolas por ser deficiente chamavam de pernas tortas, coxo, etc. Até mesmo dos familiares eram muito difícil que se alegravam em ver ela, mas no fundo todos os amam mesmo sem assim. Nisto passaram anos e dá ultima que a vi estava na praia, fui passar uns dias lá e conversei com ela e via um sorriso com uma vontade de ver de um dia jogar todo esse preconceito para fora quase me fez chorar, via sempre no olhar dela a perseverança e essa vontade de viver intensamente e uma coisa sempre ela pensava que ia pra faculdade fazer medicina, mesmo não andando direito ainda ela tem sonhos e sabia que podia realizar, nem que pra isso ter que conquistar seu lugar ao sol”
Não estou pregando ou tentando torna o mundo melhor se você está triste com alguma coisa ou até pensa em desistir olhe para esse caso e reflita que você vai conseguir tudo que você quiser!Hoje como a cada dia nós temos a certeza que vemos pra esse mundo para ser feliz e nossos momentos felizes ou não são sempre uns novos aprendizados para nós mesmo.
Um comentário:
Muito boa sua crônica, apesar de triate ela pode renovar as esperanças quase perdidas. Você disse que não quer tonar o mundo melhor, mas porque não?
Esta crônica é mais um motivo para que todos tenham consciência de seus atos quando destratam aqueles que alguns chamam de "diferente".......
Postar um comentário